segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A vida em vermelho!

Quero tudo o que tenho direito!
Quero nadar no mar todo nu às 3 da manhã , convencer toda a gente a fazer o mesmo e voltar para a areia onde me aqueço numa fogueira.
Quero pesquisar assuntos que desconheço e que me chamam a atenção , tornar-me entendido nesses temas , como o Tristão da Cunha , a ordem dos templários , piratas , a historia Nazi do inicio ao fim , a cultura nipónica , répteis e felinos , o cosmos e
a origem da Reserva Federal Americana e as repercussões desta pelo mundo.
Quero viver numa sociedade onde posso ter o meu corpo tatuado sem ser julgado por isso , onde posso ter o cabelo branco só porque sim , onde posso ser solteiro sem falarem que tenho algum problema.
Quero beber café contigo e chegar a casa de manhã completamente bêbado , com 20€ misteriosamente no casaco , um sinal de transito e um quadro.
Quero conversar contigo até de manhã , sem dormir , passar um dia complicado mas a sorrir que nem um parvo sem motivo aparente.
Quero ver filmes , falar das histórias e dos papeis , das paisagens e da banda sonora.
Quero ter uma relação onde seja normal dizer " olha faz as malas, vamos passar o fim de semana a Reykjavik " e me respondes " tava a ver que não ".
Quero ouvir musicas que nunca ouvi , conhecer bandas novas e ver essas bandas ao vivo num festival qualquer onde me surpreendes e apareces do nada.
Quero tudo isto e muito mais , porque sou estranho , porque sou diferente mas tenho a certeza que nunca conheces-te ninguém como eu.
Quero dizer que adoro o teu corpo , que o teu sorriso é lindo e que o teu olhar me cativa mas é o teu cérebro que me seduz.
Quero-te a ti e enquanto não te encontrar , também não me vou contentar com mais ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário